Sim, Dorgas ....Demais....T.T
Eu gosto de dançar sozinho u.u
Eu adoro comer ...Biscoito claro u.u
Claro eu amo rock u.u
Odeio velinhas q ficam na minha frente quando to com pressa , da vontade de atropelar u.u
Eu tenho mania de falar cantando "sou foda" u.u
N sou tarado q nem eles \/ u.u







Nenhum comentário:
Postar um comentário